› o projeto seara de luz
Seja solidário!

O Seara de Luz nasceu com o propósito de atender aos princípios da caridade através do "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a ti mesmo", e do "Façais aos outros aquilo que gostaríeis que os outros vos fizessem".

Fazem parte do Projeto Seara de Luz:

A Colônia
Visa acolher idosos e deficientes físicos, além de trabalhar com pessoas depressivas e alcoólatras. Embora já em funcionamento com instalações provisórias, a Colônia Renascer é um modelo de bem estar e conforto, higiene e limpeza, e principalmente amor.

Encontra-se em funcionamento, porém, a construção definitiva, como foi planejada, encontra-se em andamento. (acessar o link)

A Escola
Etapa a ser construída posteriormente à Colônia, onde será levada a instrução associada à melhoria moral, na perspectiva da construção de um mundo mais justo e humano.

O Hospital
É, ainda, um sonho, pois construiremos a Colônia, a Escola e só depois virá o hospital. Oferecendo assistência médica, trabalhando a cura do corpo e do espírito através da medicina tradicional e da fluidoterapia, pretende ser modelo. Equipado com o que há de mais avançado, disponibilizará atendimento diferenciado, pois o ser humano possui complexos mecanismos que reagem diferentemente aos estímulos. Tanto sua estrutura quanto seu funcionamento terão como marca o bem estar e o atendimento com alegria.


Conheça melhor a filosofia do Projeto

 

 

 

 

 

 
Seara de Luz | Rua Bartolomeu Bueno, Setor Aeroporto Sul. CEP: 76.200-000 - Iporá-GO | (0xx64) 674-4269 | Desenvolvido por